segunda-feira, 12 de julho de 2010

Folha entrega à polícia de Minas fotos de bebê encontradas próximo ao sítio de Bruno


A Folha entregou nesta segunda-feira à delegada Alessandra Wilck, que investiga o desaparecimento de Eliza Samudio, 25, um álbum de fotos de um bebê parcialmente queimadas encontrado pela reportagem, no último sábado (10), a 3 metros da cerca do sítio do goleiro Bruno Fernandes, suspenso do Flamengo.
A reportagem enviou ao pai de Eliza, o empresário Luís Carlos Samudio, em Foz do Iguaçu (PR), cópias das fotos. Ele disse que as fotografias são de seu neto, o filho de Eliza.
Uma mala vermelha da ex-namorada de Bruno teria sido queimadas dentro do sítio. A Polícia Civil informou que o álbum achado pela Folha é o principal indício de que isso de fato ocorreu.
Ainda conforme a polícia, o álbum não tinha sido localizado pelos investigadores porque a área do sítio é muito grande e, quando houve buscas na propriedade, o foco era achar o corpo de Eliza. O delegado Edson Moreira, que comanda as investigações, afirmou que a polícia fará novas buscas na área do sítio.
Após encontrar o álbum no sábado, a Folha ligou para Moreira que orientou o repórter a procurar a delegada Alessandra. No domingo (11), a reportagem conseguiu contato com a delegada no fim da noite. Ela então pediu que o álbum fosse entregue hoje às 10h.

Mal-estar
Bruno, preso desde a última quinta-feira na penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte), passou mal ontem e precisou ser atendido por uma enfermeira. Hoje ele deve voltar a ser examinado, dessa vez por uma médica do sistema prisional mineiro.
Ontem, a enfermeira do presídio mediu a pressão do jogador e constatou que ela estava normal: 12/8.
Bruno está preso temporariamente por 30 dias e ocupa uma das 35 celas individuais do pavilhão de triagem do presídio de segurança máxima. Não há previsão de ele deixar o presídio hoje para depor à polícia no Departamento de Investigação da Polícia Civil.

HUDSON CORRÊA
MASTRANGELO REINO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.