quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Caso Vanessa: polícia prende suspeito


SÃO PAULO - A polícia civil prendeu, na noite desta quarta-feira, um dos suspeitos de ter assassinado a promotora de vendas Vanessa de Vasconcelos Duarte, de 25 anos. O delegado Zacharias Tadros chegou com o suspeito à delegacia, por volta das 22 horas. Não se sabe se ele ficou preso na carceragem ou se foi levado para outra delegacia. A promotora foi rendida quando saía de casa, em Barueri, na Grande São Paulo, estuprada e morta. O corpo foi achado em um matagal às margens da Rodovia Raposo Tavares.
O homem apontado como principal autor do crime é Edson Bezerra de Gouveia. Ele ficou preso durante 13 anos e passou por 18 presídios diferentes . Estava em liberdade condicional e saiu da prisão sem que fossem feitos exames de avaliação psicológica. Ele já foi casado, tem dois filhos e mede 2,03 metros de altura. Cumpriu pena por assaltos e atentado violento ao pudor.
Gouveia confessou o crime ao irmão. Em seguida, juntou algumas roupas e sumiu de casa. Segundo a polícia, o segundo suspeito, teria dormido na casa do primeiro, localizada em Barueri.
Nesta quarta-feira, a polícia devolveu o carro que estava sendo usado por Vanessa no dia em que foi rendida e morta. O carro, que pertence ao noivo dela, Luiz Vanderley de Oliveira, de 34 anos, estava com a polícia desde o dia 13 de fevereiro. Luiz Vanderley e a irmã de Vanessa, Valéria, estiveram por três horas na delegacia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.