terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Suspeito de matar criança diz que cometeu o crime por vingança


Polícia continuará buscas pelo corpo de Pâmela, desaparecida há 4 meses e meio

O suspeito de matar e esconder o corpo da menina Pâmela, de 9 anos, em Araraquara, disse em depoimento que cometeu o crime para se vingar da mãe da criança.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) divulgou imagens do depoimento de Deivys Gregório da Cruz Miranda, de 30 anos, preso na segunda-feira (14). A gravação foi feita durante uma acareação entre ele e a ex-namorada.
Segundo a polícia, o objetivo foi confrontar um depoimento anterior em que ele afirmava que tinha vendido a menina. Durante as gravações, porém, ele confessou como a matou. “Afogada”, disse.

O delegado pergunta qual o foi motivo do crime e ele se justifica.
Delegado: “Mas conta para ela a causa. Por quê?”.
Deivys: “Vingança”.
Delegado: “Ela te fez algum mal?”.
Deivys: “A mãe dela fez”.

O motivo da desavença entre a mãe e o suspeito seria o furto de um cachimbo de crack.

Buscas
O suspeito indicou um matagal como o lugar em que deixou o corpo de Pâmela Bianca Ezequiel da Silva. Buscas já foram feitas, mas como o mato está alto e a área alagada, o trabalho é difícil. O delegado da DIG, Jesus de Nazaré Romão, disse que as buscas vão continuar.
A Polícia Civil pretende fazer a reconstituição do crime na quarta-feira (23) para poder concluir as investigações até o final desta semana.

Desaparecimento
A menina Pâmela desapareceu na madrugada do dia 1º de outubro do ano passado. Ela estava em um bar com a mãe, que tinha pedido a Miranda, que era vizinho, para levar a filha de volta para casa. Desde então, ela nunca mais foi vista.
O suspeito chegou a ser detido dois dias depois do sumiço, mas negou envolvimento e foi solto por conta da lei Eleitoral, apesar de ter passagem por estupro e roubo.
Miranda foi localizado e detido pela polícia na segunda-feira (14), em Jaboticabal, onde utilizava falsa identidade, após cometer um roubo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.