domingo, 20 de fevereiro de 2011

Polícia divulga identidade de suspeito de matar jovem em SP


Homem tem várias condenações e fugiu do regime semiaberto

A polícia divulgou neste domingo a identidade de um dos suspeitos de estuprar e matar a supervisora de vendas Vanessa Duarte, 25. Ele teve a prisão decretada na sexta-feira (18). O corpo de Vanessa foi encontrado em um matagal em Vargem Grande Paulista (Grande São Paulo), no domingo (13). O suspeito se chama Edson Bezerra Gouveia, 35 anos, é pardo e conhecido como Buda. O apelido surgiu por conta do excesso de peso do suspeito - mas, segundo a polícia, ele emagreceu devido ao uso de crack.
Gouveia tem condenações por roubo, receptação, ato obsceno e atentado violento ao pudor e fugiu do regime semi-aberto do presídio de Tremembé em fevereiro de 2010. Ele teve seu retrato falado divulgado na terça-feira (15).
A polícia diz que chegou até o Gouveia porque, no dia do crime, ele teria comentado com um irmão que tinha sequestrado uma mulher e feito uma "loucura". Como ele chegou em casa transtornado, o irmão procurou a polícia.
Uma outra testemunha também afirmou ter cruzado com o suspeito em uma estrada na região do crime - ela o reconheceu por foto. De acordo com essa testemunha, Gouveia estava com os olhos "esbugalhados" e tinha arranhões nos braços, o que pode indicar contato com a vítima.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Zacarias Tadros, o crime foi premeditado e o objetivo era estuprar a jovem. Ele afirmou que o suspeito monitorava e seguia Vanessa já havia algum tempo e que ela foi sequestrada assim que deixou sua casa.
Ainda de acordo com Tadros, após a prisão deste suspeito será mais fácil localizar o outro.


Jornale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.