segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Polícia divulga nova imagem de homem que baleou o ex-árbitro Oscar Roberto Godói




SÃO PAULO - Baleado na noite da última quarta-feira em São Paulo, o ex-árbitro e comentarista Oscar Roberto Godói já fala e respira sem ajuda de aparelhos . Segundo o Hospital das Clínicas, onde Godói está internado, o paciente recebe visitas e está consciente.
Nesta segunda, a polícia divulgou novas imagens do momento em que Godói foi baleado. As imagens foram gravadas por uma câmera localizada em frente ao prédio onde Godói jantaria com um amigo, na Rua Diana, no bairro de Perdizes, Zona Oeste de São Paulo. Ele foi abordado na calçada, quando chegava ao prédio, na noite da última quarta-feira.
As imagens mostram o homem de camisa branca, caminhando em direção ao ex-árbitro. Depois, mostra o homem correndo, em fuga, e as pessoas se aproximando para socorrer Godói. ( TV Globo: veja as imagens)
Na sexta-feira foi divulgado o retrato falado do atirador, feito com base no relato de uma testemunha. A testemunha, uma mulher, é filha de uma moradora vizinha do prédio do amigo de Godói, em Perdizes, onde o crime aconteceu. A mãe dela também viu a ação criminosa da janela do edifício. Ela estava a menos de 20 metros de distância do criminoso e da vítima. A testemunha descreveu o agressor como um homem calvo, branco, alto, com mais de 1,70m, magro, de cerca de 28 anos, que usava camiseta branca e calça jeans clara.
Uma imagem divulgada pela polícia na quinta-feira mostra um homem alto de camiseta branca, passando em frente ao prédio e indo em direção ao ex-árbitro suspeito de atirar no ex-árbitro
A polícia tem ainda imagens que mostram o ex-árbitro lutando com o bandido, mas não divulgou.Para a polícia, quando Godói caiu no chão ele já tinha levado os tiros. Os investigadores acreditam que o bandido, de moto, possa ter seguido Godói até o prédio
O ladrão disparou quatro tiros e dois atingiram o árbitro. Godói. Um dos tiros atravessou o tórax e perfurou o pulmão. A outra bala ficou alojada na região cervical, perto da coluna, mas sem provocar lesão de medula.


O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.