quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Justiça de SP nega habeas corpus a Mizael Bispo, acusado de matar Mércia


O Tribunal de Justiça de São Paulo negou nesta quarta-feira o habeas corpus solicitado pela defesa de Mizael Bispo dos Santos, acusado pela morte de sua ex-namorada, a advogada Mércia Nakashima. Dos três desembargadores, dois entenderam que Mizael deve responder o processo na prisão.
Mizael está foragido desde o dia 7 de dezembro, quando teve a prisão preventiva decretada. A polícia desconhece o paradeiro dele e do vigia Evandro Bezerra da Silva, outro acusado do crime.
“É mais uma vitória que nós tivemos. A vitória começou quando apareceu o pescador, e depois quando foram a júri popular e agora, que decidiram manter a prisão. Mesmo que ele esteja foragido, a justiça será feita”, afirmou à Rádio Bandeirantes, Janete Nakashima, mãe de Mércia.
O caso
Mércia Nakashima desapareceu em 23 de maio deste ano. O corpo foi encontrado no dia 11 de junho em uma represa em Nazaré Paulista, no interior de São Paulo.
Mizael foi acusado de homicídio triplamente qualificado, mas desde o início das investigações nega qualquer envolvimento com o crime. Evandro, acusado pela polícia de ajudar Mizael, foi denunciado por homicídio duplamente qualificado.


eBand

Um comentário:

  1. Está na hora de fazer com os amigos de Mizael que o estão escondendo, advogado, etc...o mesmo que estão fazendo com quem escondeu o assassino de Vanessa.
    Anda polícia comece a agir, prisão de Mizael já está mais do que uma vergonha.Está parecendo que tem 'peixe grande' metido nesse caso.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.