domingo, 20 de fevereiro de 2011

Policial acusada de extorsão é obrigada a ficar nua durante revista feita por homens



Crime aconteceu em 2009 e vídeo foi divulgado na internet nesta semana

Uma policial acusada de extorsão foi obrigada a ficar nua durante uma revista feita pela equipe da Corregedoria da Polícia de São Paulo. A acusada resistiu em tirar a roupa na frente dos policiais homens. As imagens foram divulgadas na internet nesta semana.
A escrivã de polícia resistiu em tirar a roupa na frente de policiais homens e o delegado que conduzia a investigação disse que chamaria policiais femininas, mas que teria que acompanhar a revista. A acusada se negou acabou sendo revistada à força por policias, que arrancaram a calcinha dela e descobriram R$ 200 na peça.
O caso foi levado à Justiça e ao Ministério Público, que consideraram que não houve abuso de poder pelos policiais e arquivaram o inquérito. As imagens foram gravadas pela Corregedoria da Polícia de São Paulo e distribuídas sem autorização legal.


R7

2 comentários:

  1. Armação grande!
    Melhor reabrir e apurar melhor.
    Foi uma violência enorme contra uma mulher e o dinheiro apareceu depois que uma poessoa ficou na frente da pessoa revistada.
    Filmaram para que? Bastariam as testemunhas.

    ResponderExcluir
  2. tem que abrir inquérito contra esse delegado desgrassado, covarde e tarado. 200 pila, não havia necessidade disso. Desse jeito até parece que o brasil não é corrúpto, o país mais ladrão do mundo. Cambada de senvergonhas.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.