terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Frei é preso ao sair de motel com adolescente de 16 anos no MT


Um frei foi preso na noite desta segunda-feira quando saia de um motel em Várzea Grande, município vizinho de Cuiabá, no Mato Grosso do Sul, quando saia de um motel com uma adolescente de 16 anos. Erivan Messias da Silva, de 43 anos, ministrava missas em duas igrejas tradicionais de Cuiabá há pelo menos dois anos.
De acordo com a delegada Juliana Chiquito Palhares, da Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso, ele era investigado desde o ano passado, quando foi recebida a primeira denúncia. Silva procurava se encontrar com a garota na cidade vizinha, para não levantar suspeitas.
O frei foi preso em flagrante após passar três horas com a adolescente no motel. Em depoimento, a jovem contou à polícia que mantinha um relacionamento com Silva há cerca de um ano e que o conheceu durante as missas.
Ela disse ainda ter se apaixonado pelo frei, que, mesmo com o consentimento da jovem, pode responder por estupro de vulnerável, caso seja condenado.
O carro utilizado pelo frei para os passeios amorosos com a estudante esta detido no pátio da delegacia. Segundo a documentação, o veículo pertence à Arquidiocese de Cuiabá.
Na igreja onde o frei ministrava as missas, ninguém quis comentar o caso. A secretária, no entanto, afirmou que o religioso era uma pessoa bem vista pela comunidade e tinha um comportamento tranquilo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.