terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Jovens de baixa renda podem participar de curso gratuito em padaria


São 80 vagas para jovens e adultos com renda familiar de até dois salários mínimos; inscrições podem ser feitas até o dia 15 de fevereiro

O Instituto Walmart, em parceria com o Instituto Aliança e Senai, oferecem 80 vagas para curso gratuito de padaria. As inscrições podem ser feitas a partir desta quarta-feira (02) até o dia 15 de fevereiro, das 09h às 17h, na loja da comunidade do supermercado Todo Dia, no bairro de Afogados. As aulas terão início na segunda quinzena de março.
Podem participar jovens e adultos, entre 18 e 30 anos, com renda familiar de até dois salários mínimos e que tenham o Ensino Fundamental completo. No ato da inscrição, eles devem apresentar CPF, RG e Carteira de Trabalho.
O curso abrangerá noções teóricas e práticas sobre mercado varejista e atacadista, desenvolvimento pessoal e social, informática e técnicas de panificação. Serão 470 horas de aulas divididas em sete meses de formação. No final do curso, os participantes receberão apoio para inserção no mercado de trabalho. A parte teórica das aulas acontecerão na Loja da Comunidade do Todo Dia Afogados, já as atividades técnicas em panificação serão no Senai de Paulista.

Serviço
Inscrições para formação em padaria
De 02 a 15 de fevereiro, das 09 às 17h, na Loja da Comunidade do Todo Dia Afogados (estrada dos Remedios, nº. 162, Afogados)


pe360graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.