segunda-feira, 14 de março de 2011

Corpo de bebê é encontrado em rio após cinco dias de desaparecido



Mãe da criança admitiu à polícia intenção de jogar filhas na correnteza

O corpo do bebê de cinco meses que foi jogado em rio na cidade de Ibiá (MG) foi encontrado neste domingo (13). De acordo com a polícia, ele foi achado a cinco quilômetros do local onde foi deixado. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Araxá.
O bebê foi jogado no leito do rio Misericórdia na última terça-feira (8), durante o feriado de Carnaval. Uma testemunha diz ter visto a mãe, Silvania Pires de Souza, levar a bebê e a irmã dela, de 4 anos, para o local. Logo depois, um grupo de pessoas ouviu gritos de socorro e correu para ajudar a família, mas a bebê já havia sido arrastado pelas águas.
Em depoimento à polícia, Silvania Pires de Souza confessou que tinha a intenção de jogar as filhas na correnteza e, em seguida, se matar. Ela alegou estar deprimida por ter sido abandonada pelo marido.
Silvania continua presa na Cadeia Pública de Ibiá e a menina de quatro anos foi levada para o Conselho Tutelar da cidade.


R7

Um comentário:

  1. Conselho Tutelar tem que se estruturar muito bem porque a cada dia se vê mais e mais, pais abandonando e maltratando os seus próprios filhos.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.