segunda-feira, 14 de março de 2011

Localizado carro que atropelou dois ciclistas na zona norte de Porto Alegre


Motorista deixou dois feridos e fugiu do local
A Brigada Militar encontrou no início da manhã desta segunda-feira o carro que atropelou dois ciclistas no domingo. A informação foi confirmada pelo delegado da delegacia de Delitos de Trânsito de Porto Alegre, Gilberto Almeida Montenegro.
A investigação segue à procura do motorista. O Tempra branco foi abandonado com o painel, farol e para-brisa quebrados na vila Respeito, bairro Sarandi, na zona norte de Porto Alegre. Segundo o soldado Miquéias Ambrezjwski, que esteve no local, vizinhos teriam informado que o motorista é morador da região.
O proprietário do carro foi localizado pela Delegacia de Trânsito, que informou que vendeu o carro há seis meses a uma revenda da capital. Os ciclistas Geovani Rosa Nunes, 34 anos, e Ivanir Francisco Pereira, de 46, foram internados com ferimentos no Hospital Cristo Redentor e liberados na noite de domingo.
De acordo com testemunhas, a dupla de ciclistas seguia próximo à calçada quando foram atingidos pelo carro. Segundo relatos, o automóvel teria ido em direção aos ciclistas.


Zero Hora

Um comentário:

  1. É um louco fazer e outros começam a imitar.
    Nova modalidade de violência.
    Para isso eles tem criatividade.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.