sexta-feira, 18 de março de 2011

Jovem de 16 anos, grávida de 9 meses, é morta a facadas pelo companheiro em SP


SÃO PAULO - Um crime bárbaro foi registrado pela polícia na região central de São Paulo na noite desta quinta-feira. Uma adolescente de 16 anos, grávida de 9 meses, foi morta a facadas pelo companheiro, um jovem de 19 anos, na pensão onde eles moravam, no bairro do Brás. A garota e o bebê morreram. O autor do assassinato foi preso na casa da mãe dele, na Zona Norte da cidade.
Segundo os amigos de Janine Silva Pereira, a adolescente estava ansiosa para ser mãe. Mas nesta quinta-feira, depois de uma briga com Francisco Alisson Pereira, ela foi morta com pelo menos 42 golpes de faca. O casal estava junto havia 2 anos.
Um irmão de 2 anos da jovem assistiu ao crime. A mãe da adolescente e uma amiga ouviram os gritos de Janine e foram até o quarto. Mas Francisco disse que apenas havia cortado o dedo e que estava tudo bem.
- Batemos na porta, e ele disse que estava tudo bem. Que só havia cortado o dedo - diz a amiga, que não quer se identificar.
Segundo a delegada Karla Regina, responsável pelo caso, a briga entre o casal aconteceu por ciúmes.
- Ele disse que estava cansado das perguntas dela sobre uma ex-namorada. Disse que estava de cabeça quente e acabou matando a companheira - disse a delegada.
Francisco foi indiciado por homicídio qualificado e aborto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.