quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Crianças de 6 e 8 anos participam de invasão a creche em Cosmorama, em SP


SÃO PAULO - Funcionários da rede municipal de ensino de Cosmorama, a 513 quilômetros de São Paulo, trabalham na recuperação de uma creche da cidade. O local foi alvo de vândalos no final de semana. Dois adolescentes, um de 14 e outros de 12 anos e duas crianças, uma de 6 outra de 8 anos invadiram a creche.
Gavetas onde ficam as roupas que são usadas pelos alunos foram reviradas. Produtos de higiene, espalhados pelo chão. Na cozinha mais desordem. Os invasores preparam alimentos e deixaram o local revirado. Nem a sala da administração escapou. De acordo com a coordenadora da creche municipal, o que sobrou do estoque de comida vai ser descartado, porque há suspeita de contaminação. Foram levados livros, brinquedos e parte do material escolar que iria ser usado.
Segundo a polícia os quatro meninos entraram pelos fundos do prédio. Um dos vidros de uma porta foi quebrado e facilitou o acesso de um deles que abriu a porta por dentro. A polícia ouviu as crianças e os adolescentes na presença dos pais e de um Conselheiro Tutelar. O caso vai ser encaminhado para o juiz da infância e juventude de Tanabi. O retorno das aulas, marcado para o dia 1º de fevereiro, pode ser adiado. Parte dos objetos furtados foram recuperados.
imagem:Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.