sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Dois são presos no Pará acusados de vender de vídeos de pedofilia


BELÉM - Investigações policiais levaram à prisão, na manhã desta quinta-feira, de dois homens acusados de venda de vídeos que mostram adolescentes e até crianças praticando sexo. Os vídeos estavam sendo vendidos em uma banca que comercializa DVDs pornográficos no centro comercial de Belém. Um deles mostra uma criança de cerca de 3 anos praticando sexo com uma mulher. A operação apreendeu mais de mil DVDs. Pelo menos 10 tinham a participação de adolescentes, alguns com uniformes escolares.
Segundo informou a Polícia Civil, os DVDs foram apreendidos em uma barraca chamada 'Banca do Pornô', localizada na Avenida João Alfredo, após duas semanas de investigações.
Ataíde V., de 24 anos, e Luís Floriano A., de 34, que trabalhavam na venda dos DVDs, foram presos e encaminhados à Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil, onde prestam depoimento.
Eles serão enquadrados em crimes previstos pelo Estatuto da Criança e Adolescente, que envolvem apologia ao crime e pirataria envolvendo a exposição de adolescentes em situação de pedofilia. Os crimes podem variar entre 4 e 10 anos de reclusão.


O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.