sábado, 23 de janeiro de 2010

Gravações mostram ameaças de ex-marido a cabeleireira assassinada



Borracheiro foi preso na quinta-feira.
Crime foi registrado por câmeras de salão onde vítima trabalhava.

No inquérito policial que investiga o assassinato de uma cabeleireira, em Minas Gerais, estão incluídas gravações em que o ex-marido dela faz ameaças de morte. Ele foi preso em Biquinhas (MG), na quinta-feira (21). O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do salão onde a vítima trabalhava.
O ex-marido, que é borracheiro, foi levado para Belo Horizonte. Ao chegar ao hangar da polícia no aeroporto da Pampulha,ele estava cercado de agentes e algemado. Na saída, o policial pergunta: "Está arrependido?”. O suspeito espera um pouco e responde: "Não sei".
Com ele, a polícia encontrou R$ 4 mil em dinheiro, celulares e uma carta que teria sido escrita pela ex-mulher. O borracheiro foi colocado no camburão com a bermuda e os pés ainda sujos de barro.
Ele deve ser encaminhado para uma penitenciária.

Gravações
As imagens registradas no dia do crime mostram o borracheiro entrando no salão. Ele disparou nove vezes contra a ex-mulher.
Antes do assassinato, a cabeleireira havia gravado um pedido de socorro que fez à polícia. “Tenho uma intimação que a juíza expediu por causa do meu marido, que me agrediu. Eu o levei na Lei Maria da Penha. Era para ele ser expulso de casa. O oficial veio, tirou de casa, só que ele está aqui e ainda está me ameaçando”, disse a vítima.
Em outra gravação que está anexada ao inquérito policial, a ameaça do ex-marido é clara: “Não vou aceitar perder minha casa. Se perder, você vai estar debaixo da terra. Está decidido isso. Já não vou trabalhar mais. Vou tocar uma vida de vagabundo. Se eu perder minha casa, vou te matar”.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.