sábado, 18 de dezembro de 2010

Após ser solta, amante do goleiro Bruno chega ao Rio


Rio - Horas depois de ser solta, a ex-namorada do goleiro Bruno, Fernanda Gomes de Castro, chegou ao Rio no início da tarde deste sábado (18), após ter sua prisão preventiva revogada pela Justiça de Minas Gerais. Ela também é acusada no processo do desaparecimento e morte de Eliza Samudio. "Obrigada, Senhor. Estou muito feliz, sem palavras”, disse ao desembarcar no Aeroporto Santos Dumont.
Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, ex-mulher de Bruno Souza, e Fernanda Castro deixaram no início da madrugada deste sábado a penitenciária feminina de Estevão Pinto, em Belo Horizonte. Além delas, Elenilson Vitor da Silva e Wemerson Marques de Souza, que estavam com seus advogados na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (BH), também foram liberados. Eles foram encaminhados para residências no bairro Liberdade, em Ribeirão das Neves, região metropolitana.
Nesta sexta-feira, a juíza Marixa Fabiane Lopes, do Tribunal de Júri de Contagem, determinou que os quatro réus irão a júri popular, onde responderão por sequestro e cárcere privado. De acordo com a decisão de ontem, ficou revogada a prisão preventiva dos quatro, que ganharam o direito de aguardar o julgamento em liberdade.
Também foi decidido ontem que Bruno, Macarrão, Bola e Sérgio Rosa Sales (primo do atleta) irão a júri popular por homicídio triplamente qualificado como réus no processo do desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro. Bola responderá também por ocultação de cadáver. Bruno, Macarrão e Bola também estão presos no mesmo presídio de Contagem. Flávio Caetano de Araújo, motorista do goleiro Bruno de Souza, foi absolvido. Todos foram absolvidos da acusação de corrupção de menores.


O DIA ONLINE

3 comentários:

  1. Agora choram, não é?
    Cadeia para todos.

    ResponderExcluir
  2. Carniçeiro, insensível! Você não sabe de nada!

    ResponderExcluir
  3. Concordo.
    Todos são carniceiros e contribuiram para matar a Eliza quase o filho.
    Prisão para eles mesmo.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.