sábado, 18 de dezembro de 2010

Casal de bolivianos deixa criança trancada em carro por uma hora em SP


SÃO PAULO - Um casal de bolivianos foi detido nesta sexta-feira após deixar uma criança de um ano por mais de uma hora trancada no carro no Brás, região central de São Paulo, nesta sexta-feira. O veículo estava estacionado na Rua Conselheiro Belizário. O pai e a mãe da menina disseram que deixaram a criança no veículo para fazer compras.
A criança ficou sozinha no carro, com todos os vidros fechados. Por volta das 11h, uma vendedora percebeu que, dentro do veículo, havia uma criança trancada. A mulher, que não quis se identificar, contou que viu a criança sozinha. Ao perceber os policiais passando, os chamou para confirmar se não havia ninguém com ela.
Os policiais pediram reforço para procurar os pais da menina, mas como não encontraram ninguém, resolveram arrombar o veículo para tirar a criança.
- Arrombamos e retiramos a menina. Demos água e bolcha. Ela estava com muita sede e assustada - disse a policial militar Maria Angela Dias.
Os pais da menina são Basílio Juana e Lurdes Lea, um casal de bolivianos. Eles só voltaram para o carro uma hora depois da retirada da criança. Para a polícia, eles disseram que foram fazer compras e deixaram a filha no veículo porque ela estava dormindo. A criança estava com muita sede e fome. Ela recebeu água e bolachas de vendedoras de lojas próximas.
O casal foi levado para a delegacia e autuado por abandono de incapaz. Eles também não tinham carteira de habilitação. Os pais da criança pagaram fiança de R$ 800 e foram liberados com os filhos. O carro foi apreendido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.