quarta-feira, 10 de março de 2010

Alunos da FEF entregam brinquedos a entidade Renascer


Os cursos de Administração e Ciência Contábeis da Fundação Educacional de Fernandópolis visitaram no dia 24 de fevereiro a Associação Beneficente Renascer, no bairro Santo Antônio. O objetivo da visita foi à doação de mais de 600 brinquedos arrecadados pelos próprios alunos no final do ano passado, através de uma campanha interna realizada no câmpus III entre os dois cursos.
Os alunos foram orientados pelos professores Carlos Alberto Felipe da Costa, coordenador dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, Clayton Moraes e Lecsandra Ribeiro.
A recepção na entidade foi feita pela coordenadora Anelita Nunes Teixeira que mostrou a entidade e explicou sobre o trabalho desenvolvido.
“As crianças mostraram muita empolgação e alegria com a entrega dos brinquedos. A visita foi extremamente importante e colaborou na valorização do trabalho da FEF que procura transmitir aos alunos a importância de apoiar os projetos sociais que visam o bem-estar de quem mais precisa”, disse Clayton Moraes, professor da FEF.
O projeto Renascer atende 25 crianças, de 4 a 14 anos, com intuito de desenvolver atividades ligadas à educação e bem-estar como artesanato, música e atividades recreativas.


rn
região noroeste.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.