domingo, 7 de março de 2010

Polícia investiga se maníaco de Contagem matou tio e a própria filha



A polícia investiga se o maníaco de Contagem matou outras duas pessoas: um tio e a filha dele, de apenas três meses. Nessa sexta-feira, Marcos Antunes Trigueiro foi ouvido sobre os casos e negou a participação nos crimes.

Delegados de Contagem e Ibirité, na região metropolitana, vieram acompanhar o depoimento. O interrogatório começou por volta das 15h dessa sexta, no Departamento de Investigações.
Mais uma vez a polícia quis ouvir Marcos Antunes Trigueiro. Ele já confessou ter matado cinco mulheres e um taxista. A suspeita agora é que ele tenha matado a própria filha de três meses, em fevereiro de 2005. Laudos da perícia constataram que a menina teria sido espancada até a morte.
- Ele diz que não foi ele, que pode ter certeza, que se fosse ele, assumiria a autoria, igual ele assumiu dos outros crimes, contou o advogado de defesa Rodrigo Bizzotto.
Marcos Trigueiro também é o principal suspeito de outro crime. De acordo com a polícia, há indícios de que ele tenha assassinado um tio em Contagem, em 2002. R$ 25 mil da vítima teriam desaparecido após o crime. A delegada de Contagem disse que vai pedir à Justiça a quebra do sigilo bancário do acusado para saber se o dinheiro passou pela conta dele.
Durante as quase seis horas de depoimento, Marcos Trigueiro negou ter sido o autor dos dois crimes. Mas ele não conseguiu convencer os delegados que investigam o caso.
- Mentiroso o cara. Pelo o que eu vi do laudo, de necropsia, aquilo tudo, não tem erro, não, é ele mesmo. Só que tem um conjunto probatório todo que tem que provar que é ele. Ele pode negar à vontade, disse o delegado Edson Moreira.
- A questão é: ele já foi confrontado com algumas provas, e eu acredito que ele agora resolveu ficar silente. E eu perguntei mesmo pra ele, porque é que alguém que sacrificou tantas vidas e tantas famílias não faria o mesmo com o próprio tio e ele permanece silente, contou a chefe da Divisão de Crimes contra a Vida de Contagem, Ana Maria dos Santos.
Marcos Antunes Trigueiro foi preso no fim do mês passado. Os inquéritos devem ser concluídos até o fim do mês e encaminhados à Justiça.
A polícia informou que vai pedir a quebra do sigilo bancário do suspeito para saber se o dinheiro do tio foi parar na conta de Marcos Antunes Trigueiro.


Globominas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.