sábado, 13 de março de 2010

Médico é preso no Sul sob acusação de crime sexual


A Delegacia para a Mulher de Caxias do Sul prendeu na tarde de ontem o traumatologista Paulo dos Santos Dutra (foto), 50, sob a acusação de crime sexual. Uma de suas supostas vítimas é uma mulher de 49 anos que afirma ter sido assediada em abril do ano passado. A informação é do jornal Zero Hora.
O médico já é réu em um processo de abuso sexual contra uma adolescente.
Na quarta, uma terceira paciente apresentou queixa contra Dutra. A polícia acredita que, com a prisão, outras mulheres poderão se apresentar para denunciá-lo.
Geralmente, em se tratando de crimes dessa natureza, não há provas. Mas esse caso é uma exceção.
A perícia constatou que o material genético coletado na mulher de 49 anos e na adolescente tem o DNA do acusado.
A polícia conseguiu o DNA do médico em uma escova de dentes apreendida na casa dele.
Até agora, o advogado do médico não se manifestou.

Paulopes Weblog

8 comentários:

  1. Dutra não é estuprador e sim SEDUTOR.

    ResponderExcluir
  2. anonimo disse ,,,,,,,,,,,,para mim ele foi um medico eselente nao tenho nada a dizer

    ResponderExcluir
  3. eu consultava com ele desde 2004 fez minha sirurgia na minha coluna em 2006 e consultei com ele dia 22 02 2010 e nao tenho que falar sobre ele ,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  4. consultei com ele desde 2004 e fiz minha sirurgia com ele em 2006 e sempre consultando com ele e fiz um consulta com ele o dia 22 02 2010 deste ano e eu nao tenho nada a dizer sobre ele foi um eselente medico para mim,,,,,

    ResponderExcluir
  5. Dr. Paulo é um médico muito sério e uma pessoa muito boa de coração fiz longo tratamento com ele sempre me deu rémedio amostra gratis nunca gastei com remédio. Só lamento tudo isso e sei que um grande mal entendido e que vai ser esclarecido. Estamos aguardando ele sair da cadeia para irmos nos tratar com ele eu e meu marido

    ResponderExcluir
  6. Realmente nessa hora não devemos JULGAR, e sim, aguardar o que a justiça vai dizer.

    Que bom que isto não aconteceu com vc Dna Terezinha, acredito que não é facil conviver com isto.

    ResponderExcluir
  7. paulo dutra foi pra mim um otimo medico e muito serio e um profisional muito dedicado me trato da coluna com ele .e um otimo proficional

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.