quarta-feira, 10 de março de 2010

Homens filmam brincadeira com bebê em volta de pé de maconha em Votorantim, SP



SÃO PAULO - Um flagrante de irresponsabilidade e mau exemplo. Três homens gravaram com um celular - que mais tarde foi apreendido pela Polícia Militar com um deles em Votorantim, a 104 km de São Paulo - a brincadeira deles com um pé de maconha. Com os rapazes havia um bebê, uma menina. O vídeo mostra um deles colocando a criança ao lado da planta. Eles começam a fazer brincadeiras.
As imagens foram divulgadas pela TV TEM, afiliada da Rede Globo no interior paulista. No ano passado, em Santa Catarina, a polícia descobriu um vídeo semelhante no celular de um traficante. As imagens, que chocaram todo o país, mostram o criminoso ensinando filho e sobrinha de menos 4 anos a assaltar e matar.
No caso de Votorantim, a menina chega a tocar no pé de maconha, chamado de 'arvrinha de Natal' por um dos homens. Em seguida é levada para outro local, e começa a lamber a mão.
- Tava gostoso? - pergunta um dos rapazes.
- Ruin, né? - comenta o outro.
A polícia teve acesso ao vídeo após flagrar dois dos rapazes fumando maconha na rua. As imagens estavam gravadas no celular de um deles. Os policiais foram até a casa dos suspeitos e lá encontraram o outro homem que aparece nas cenas e também o pé de maconha, que havia sido plantado no quintal.
Os três rapazes foram levados para a delegacia de Votorantim, e autuados como usuários. O pé de maconha também foi entregue às autoridades.




O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.