sexta-feira, 12 de março de 2010

Ex-vizinhos dos Nardoni querem condenação


Ex-vizinhos dos Nardoni querem condenação do casal por morte da menina
Isabella
Passados quase dois anos do crime, tranquilidade voltou à rua na Vila Mazzei, na zona norte


A tranquilidade voltou à rua Santa Leocádia, na Vila Mazzei, zona norte de São Paulo, mas a lembrança do crime que ocorreu no edifício London ainda faz parte da vida dos moradores da rua. A dez dias do julgamento de Alexandre Nardoni e da mulher Anna Carolina Jatobá pela morte da menina Isabella, de cinco anos, os poucos vizinhos que falam do caso dizem esperar a condenação do casal. A defesa do casal nega que eles tenham tido envolvimento na morte. Eles dizem que uma terceira pessoa não identificada entrou na casa.
O analista Sandro Vicente estava em casa na noite de 29 de março de 2008, quando Isabella Nardoni foi jogada do sexto andar do prédio em frente. Ele acredita que, pela repercussão do crime, os dois sejam os culpados.
- Mas não sei se eles vão pegar a pena que merecem. (...) A gente dá a vida para proteger o filho, não tira a vida dele.
Também vizinha do prédio dos Nardoni, Conceição Peres de Carvalho estava em casa no dia do crime. A dona de casa disse que ficou muito revoltada com a história e que realmente acredita que Alexandre e Anna Carolina sejam culpados.
- Pelo que a gente sabe foi tudo muito rápido. Acho que eles têm que pagar.
Além de ter que conviver com a lembrança do fato todos os dias quando passa em frente ao edifício London, Conceição contou que a vida dos moradores da rua virou um inferno com a “invasão” de jornalistas e curiosos.
- Eu tinha que pedir licença para sair de casa. Mesmo depois de um tempo, ainda tinha gente que passava aqui, inclusive com criança, e ficava perguntando onde era o prédio que menina tinha caído.
Para a dona de casa Irene de Araújo da Silva, a única coisa agora é esperar para ver como será o julgamento.
- Quem somos nós para julgar alguém? Mas, eu acredito que foram eles.

Foto: Daia Oliver/R7)
Camilla Rigi
R7

Um comentário:

  1. Quizera Deus que esses dois apodrecessem na cadeia. Eles nao merecem nem mais conviver com seus dois filhos. Seria perigoso demais! Eles dois se merecem! Sao mentirosos, prepotentes e calculistas.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.