Segundo o sargento Marcelo de Paula, do 22º Batalhão da Polícia Militar, a confusão aconteceu depois que a professora E. S. N., 41 anos, chamou a atenção da estudante dizendo que ela estava na sala errada. A adolescente teria reagido agredindo a docente.
“Ela pegou uma caneta e falou que iria perfurar a professora nas partes íntimas. Depois arremessou uma cadeira, mas a professora conseguiu se defender com a mão”, explicou o policial. “Só que em seguida a aluna deu um soco no olho esquerdo da professora.”
A vice-diretora, Cibele Ávila, contou que essa não é a primeira vez que a aluna se envolve em ocorrência de agressão na escola. “Nós vamos encaminhar o caso ao Conselho Tutelar. Não é a primeira vez que isso acontece, ela já vem apresentando essa postura agressiva”, afirmou. “Talvez uma mudança de escola possa fazer com que ela mude de atitude.”
A professora precisou ser socorrida e levada para o Hospital de Pronto-Socorro para receber atendimento. Em seguida, as duas foram encaminhadas ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator de Belo Horizonte (CIA-BH), onde foram ouvidas por uma juíza de plantão.
Ney Rubens
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário