sexta-feira, 10 de julho de 2009

Rapaz é morto pelo padrasto da noiva na véspera do casamento, diz polícia


José Ronaldo de Oliveira, 28 anos, foi morto com um tiro de garrucha na nuca, nesta quinta-feira (9), véspera de seu casamento, em Uberaba (MG).

Segundo a polícia, o principal suspeito seria o padrasto da noiva. O sepultamento da vítima estava programado para esta sexta-feira (10), no Cemitério da Medalha Milagrosa, na mesma cidade.
A vítima celebraria sua união no cartório de Uberaba, na manhã desta sexta-feira, data em que os convidados e padrinhos do casamento participaram do velório dele.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na casa onde mora a sogra da vítima. Oliveira foi morto após uma discussão com o padrasto da noiva, que está foragido. O motivo do crime ainda está sendo investigado, mas a suspeita é de ciúmes, pois a noiva está grávida.
Ainda segundo a polícia, existe a suspeita da relação do crime com magia negra, pois foram encontrados, na casa do padrasto, bonecos representando noivos em meio a uma mesa de búzios. Os bonecos estariam cobertos de alfinetes e cercados de velas.



GAZETA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.