quinta-feira, 9 de julho de 2009

Estudante de 15 anos briga com colega em escola de Campo Grande e é executada


RIO - Uma estudante de 15 anos foi executada na noite da quarta-feira, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. A polícia acredita que o motivo do assassinato foi uma briga de escola. Thamires Paiva Miranda, de 15 anos, estava na casa do namorado, Jacson Generoso, de 24 anos, quando seis homens, em dois carros, dispararam contra o casal. Segundo a polícia, os assassinos já foram identificados, mas ainda não estão presos.
Segundo o namorado de Thamires, os bandidos chegaram ao local procurando pelo casal. Um deles teria dado um tapa em seu rosto e a estudante tentou interferir. O casal ainda teria tentado fugir, mas os bandidos dispararam pelo menos três tiros contra a garota. O rapaz conseguiu escapar.
De acordo com a polícia, horas antes do crime Thamires teria brigado com uma colega da escola. Ela teria sido agredida pelo namorado da jovem que, de acordo com a polícia, estaria junto com o grupo que executou Thamires. Apesar de não ter atirado, ele deve ser indiciado por co-autoria do crime.
Os investigadores já ouviram o namorado da vítima e uma estudante do colégio. Thamires chegou a ser levada para o Hospital Rocha Faria, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23h. O caso está sendo investigado pela 35ª DP (Campo Grande).


O Globo On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.