terça-feira, 7 de julho de 2009

Rondonia: Pedofilia em flagrante


Menores de 03 e 05 anos de idade acusam vizinho de boliná-las sob ameaça de faca na periferia de Porto Velho
Um ato monstruoso ocorrido no último sábado (04) perturbou moradores do bairro Aponiã, zona Leste de Porto Velho, quando policiais militares ao atender chamado do CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais), se depararam com duas mulheres que em contato com os agentes informaram que duas meninas, uma de três e outra de cinco anos, foram vítimas de atentado violento ao pudor.
De acordo com uma delas, por volta da meia noite, a menor de três de anos começou a reclamar de dor na genitália, e a mãe perguntou o porque, a criança então contou que estava junto com uma amiguinha de cinco anos e que elas estavam passando em frente a residência de um vizinho, identificado pelos policiais como sendo Domingos Silva do Santos, de 44 anos.
Segundo a menina Domingos a puxou pelos cabelos e levou as duas crianças para dentro da sua casa, e em seguida as ameaçou com uma faca e passou a boliná-las e fazer ameaças dizendo que se as crianças contassem para alguém o que estava acontecendo ele iria matar a todos.
Na manhã de domingo (05) a mãe da menina de 03 anos foi até a casa da sua amiguinha, de 05 anos, e em contato com a mãe dela, perguntou se a criança não reclamou de nada ou comentou algo de estranho que tinha ocorrido. Preocupadas, as mulheres perguntaram a menina se tinha acontecido algo com ela. Chorando muito e com bastante medo ela relatou a mesma situação de violência que tinha sofrido nas mãos de Domingos.
As mães das meninas contaram aos policiais que as crianças estavam com comportamento estranho. Foi apurado junto aos vizinhos, que não quiseram se identificar à guarnição por medo de represália, que não seria primeira vez que esse fato tinha acontecido e que Domingos já havia bolinado outras crianças do bairro.
Diante do que foi apurado e dos depoimentos colhidos das testemunhas os policiais deram voz de prisão a Domingos, que foi encaminhado a Central de Polícia para as devidas providências, como descreve o relato do Boletim de Ocorrência nº 4584/2009.

Auto de Prisão
O que segue no texto abaixo é a reprodução do Auto de Prisão em Flagrante, que é anexado ao B.O. nº 4584/2009/PP – cuja natureza do fato é Atentado Violento ao Pudor (Inc. Penal: art. 214 C.C. art. 224 aline”a” e art. 225 $ 1º, Inc. I, todos do CP).
“(...) As crianças, ora vítimas, informaram para suas genitoras e as testemunhas, bem como para Autoridade Policial, os atos praticados pelo conduzido, inclusive, falando detalhes do crime.
No dia de ontem, 04/07/09, o conduzido, pegou as duas crianças, levou para o interior de sua casa e tirou as roupas delas, pegando em suas vaginas, fazendo com que as crianças chorassem. E, mais, não satisfeito, o conduzido, desferiu um tapa no rosto dela e, com uma faca, ameaçou a menor de 05 anos, dizendo que se ela falasse para alguém ele iria matar a todos, causando grande temor na cabeça da criança.
Conforme, depoimento da testemunha, PM, Acácio, foi realizado um auto de reconhecimento, onde as crianças afirmam ser o conduzido a pessoa que praticou o ato de libidinagem com elas (...).”

Fonte:Rondoniaovivo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.