domingo, 9 de maio de 2010

Laudo sobre morte de criança mostra resíduo de cocaína na urina



Criança de 2 anos ficou internada dois dias em hospital.
Polícia de Botucatu investiga o caso.


A polícia de Botucatu, a 238 km de São Paulo, investiga a morte de uma menina de dois anos de idade. Um exame médico encontrou resíduo de cocaína na urina da criança.
O corpo da menina foi enterrado na manhã deste sábado (8), em um cemitério da cidade. A criança deu entrada no Hospital das Clínicas da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Botucatu na quinta-feira (6) e ficou internada na UTI pediátrica com parada respiratória. Na noite de sexta-feira (7), a criança não resistiu e morreu.
“Ontem [sexta-feira] nos falaram que tinham feito exame na menina e encontrado resíduo de cocaína. Mas como? Eu quero saber também como uma menina veio consumir isso aí. Na minha casa não tem”, disse a avó da criança, que pediu para não ser identificada.
O hospital registrou boletim de ocorrência como morte suspeita e a polícia vai investigar o caso. A direção do Hospital das Clínicas da Unesp disse que só irá se pronunciar sobre o caso depois que as investigações, que serão conduzidas pela Delegacia da Mulher, forem concluídas.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.