domingo, 9 de maio de 2010

Pai que engravidou a própria filha de 13 anos se entrega à polícia de Pernambuco e é liberado


RECIFE - Um homem se apresentou à polícia nesta sexta-feira, no Recife, para assumir que estuprou a própria filha, que acabou engravidando e deu à luz no começo deste ano. Como ele se entregou espontaneamente, os agentes liberaram o criminoso. Na época do abuso, a criança tinha 13 anos.
O assédio começou na época que a família morava em Caruaru, em junho de 2008. A primeira relação sexual, porém, ocorreu seis meses depois, de acordo com o pai.
Após o ato, ele se sentiu culpado e contou o ocorrido para a esposa e alguns membros da família, que o pressionaram a se entregar. A mulher, que aceitou as desculpas do marido, também será investigada. O Conselho Tutelar vai estudar o caso para avaliar se a criança tem condições de viver na mesma casa do pai.
- Não havia uma violência real, no sentido de força, no sentido de machucar. Mas ela disse que sentia muito medo dele, e ele ameaçava se separar da mãe dela. Ela não queria que isso acontecesse porque ela disse que a mãe ama muito ele - declarou a delegada Kelly Luna.

Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.