sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Homem é suspeito de oferecer R$ 500 por sexo com criança


Ele foi indiciado por pedofilia ao divulgar fotos de sexo com menores

Policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Francisco Morato, na Grande São Paulo, prenderam no sábado (28), no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, um homem de 26 anos suspeito de pedofilia na internet. Segundo a polícia, conversas gravadas com autorização da Justiça mostram que o preso ofereceu a uma mulher R$ 500 para fazer sexo com sua filha de 8 anos, além de postar fotos de crianças em cenas de sexo.
A investigação começou há três meses, quando uma funcionária pública de 30 anos, que mora em Francisco Morato, conheceu o suspeito em uma sala de bate-papo. Após conversar sobre diversos assuntos, o homem começou a falar sobre sexo com crianças.
“Ele disse que sentia prazer de fazer sexo com criança. Ele mandou fotos chocantes para ela, de crianças de 8, 9 anos”, afirmou a delegada Marilda de Jesus Reis Romani, da DDM. “Ela se chocou tanto e levou notebok para delegacia.”
Por orientação da polícia, a mulher fingiu demonstrar interesse e marcou de se encontrar com o suspeito. No sábado, ele foi preso ao desembarcar no aeroporto em Congonhas. Ele vinha de Santa Catarina, onde mora, para um congresso na capital paulista. Depois, pretendia se encontrar coma a funcionária pública para concretizar seu plano de manter relações com a filha dela.
“Ele negou relacionamento sexual com outras crianças, mas confessou prazer e compulsão sexual em ver fotos”, disse a delegada.
O homem foi indiciado por crime de pedofilia por divulgar fotos com cenas de sexo envolvendo criança (pena de 3 a 6 anos de reclusão) e por adquirir ou possuir cenas de sexo envolvendo criança ou adolescente (1 a 4 anos de reclusão e multa). Ele está cumprindo prisão temporária.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.