sábado, 10 de abril de 2010

Bebê de cinco meses morre em creche da Zona Sul de SP


SÃO PAULO - Um bebê de 5 meses morreu numa creche no bairro Jardim Vale das Virtudes, região de Capão Redondo, na zona Sul de São Paulo. Era o terceiro dia que a criança ficava no local. Segundo informações, a creche não tinha licença da Prefeitura para funcionar.
A mãe da criança, Elis Pereira, contou que deixou a filha Marina na creche por volta de 7h desta quinta-feira. Por volta de 15h, a outra filha dela, de 12 anos, recebeu uma ligação de uma funcionária da creche avisando que a criança estava passando mal.
De acordo com boletim de ocorrência, uma funcionária da creche identificada como Magali foi acordar a criança e percebeu que a menina não se mexia. A dona da creche fez massagens e respiração boca a boca na criança, mas ela não reagia. Eles decidiram, então, levá-la a um pronto-socorro. Segundo o boletim de ocorrência, a criança morreu na creche.

- Entregamos a criança boa para a creche e recebemos ela morta, sem uma explicação - disse o pai da menina, José Roberto de Almeida.

Nesta sexta-feira, a creche Pequenos Anjos não abriu. Um aviso escrito à mão e pregado na porta informava que a creche estava fechada por motivo de luto.
Os donos da creche não foram localizados. A polícia considera a morte suspeita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.