sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ratinho responde a críticas sobre matéria com Guilherme de Pádua


O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, usou o Twitter para responder sobre criticas recebidas por causa da exibição de uma entrevista com o ex-ator Guilherme de Pádua. O entrevistado foi preso após ser condenado pelo assassinato de Daniella Perez, a filha da autora Glória Perez, no ano de 1992.
Na página do microblog, Ratinho citou o nome do autor de novelas Aguinaldo Silva, que nesta manhã se manifestou a respeito da matéria veiculada no programa. "Aguinaldo Silva, grande novelista da Globo que sempre admirei, me critica como se a empresa pra quem ele presta serviço nunca tivesse entrevistado bandido. Vou repetir. A matéria foi com a intenção de perguntar pra sociedade se ela daria uma segunda chance a ex-criminosos, como por exemplo o Guilherme Pádua", postou.
Ele ainda afirmou que a entrevista só ganhou destaque porque se tratava de famosos. “Será que se o entrevistado tivesse assassinado a filha de trabalhador comum os famosos se manifestariam? Claro que todos têm o direito de se manifestar, mas não acho que há necessidade de críticas à minha pessoa e nem ataques verbais".
Aguinaldo Silva reprovou a decisão da produção do programa de entrevistar ex-condenados. Ele também usou o Twitter para reclamar: “Quem será o próximo? Fernando Beira-Mar? O casal Nardoni? Se Ratinho quer levantar a audiência à custa de baixarias, que tal psicografar uma entrevista com Hitler? Médium pra isso é o que não falta. Mas o que é que pode se esperar de um cara que usa o codinome de Ratinho?”.

Um comentário:

Verbratec© Desktop.