domingo, 4 de abril de 2010

CONAMP CONGRATULA PROMOTOR RESPONSÁVEL PELO CASO "ISABELLA"


Presidente da Conamp parabeniza promotor de Justiça Francisco José Cembranelli, responsável pela denúncia do casal Nardoni.

"Voltando os olhos do povo para a nossa instituição, tornou-se embaixador de nossos mais sublimes ideais", falou o presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público - CONAMP, César Mattar Jr., sobre a atuação do promotor de Justiça Francisco José Cembranelli. O membro do Ministério Público (MP) de São Paulo foi o responsável pela acusação do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá. Eles foram condenados à prisão pelo assassinato de Isabella Nardoni, em julgamento que chamou a atenção de todo o país.

O presidente da Conamp encaminhou hoje (31) ao Procurador-Geral de Justiça do Estado de São Paulo, Fernando Vieira, ao Presidente da Associação Paulista do Ministério Público, Washington Barra, e ao promotor Cembranelli ofício de congratulações pelo brilhante trabalho realizado no fatídico caso "Isabella".

Para César Mattar Jr., o sucesso da atuação do promotor de Justiça vai de encontro às represálias que ameaçam o Ministério Público brasileiro. "No momento em que o Ministério Público vê-se ameaçado de retaliações por sua firme postura em defesa da sociedade e do estado democrático de direito, Vossa Excelência trouxe alento aos desvalidos e justiça aos desamparados", afirmou.

De acordo com presidente da Conamp, a exemplar postura do promotor Francisco José Cembranelli deve repercutir positivamente na atuação diária de cada representante da instituição, por todo o território nacional.
Associação Nacional dos Membros do Ministério Público


Blog Caso Isabella Oliveira Nardoni

Um comentário:

  1. Agradecemos suas palavras.
    Visitaremos seu blog.
    Abçs
    Maria Célia e Carmen

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.