sexta-feira, 26 de junho de 2009

Debbie Rowe deve ficar com custódia de filhos que teve com Michael Jackson


RIO - A ex-enfermeira Debbie Rowe pode ficar com a custódia dos dois filhos que teve do cantor Michael Jackson, Paris, 11 anos, e Prince Michael, 12 anos. As informações são do site de celebridades "TMZ". Nada foi dito, porém, sobre o destino de Prince Michael II, de 7 anos, conhecido como "Blanket" pelo episódio em que foi colocado para fora de uma janela de hotel, cuja mãe nunca foi identificada. Mistério cerca a morte de Michael Jackson. Polícia divulga áudio com ligação para emergência 911
De acordo com o site, não seria verdade que Rowe teria desistido de seus direitos de mãe. Durante a batalha judicial da ex-enfermeira contra Jackson pela guarda das crianças em 2005, ela tentou abrir mão de seus direitos, dizendo que Michael era o melhor pai do mundo. O juiz Stephen Lachs, agora aposentado, presidiu a audiência e inicialmente acatou o pedido, mas voltou atrás da decisão em seguida.
O "TMZ" entrou em contato com Lance Spiegel, o advogado que representou Jackson na época. Spiegel afirmou que, de acordo com a lei, o Departamento de Direitos das Crianças e da Família deve conduzir uma investigação antes de retirar os direitos de maternidade de alguém e isso não aconteceu com Rowe.
Isso significa que a ex-enfermeira nunca abdicou de seus direitos. Como resultado, de acordo com as leis da Califórnia, Rowe é a pessoa que deve ficar com a guarda dos filhos. A única forma de Rowe ter a custódia negada se um tribunal julgar que seria "prejudicial às crianças".
Um informante disse ao site que é certo que Rowe deve lutar pela guarda de Paris e Prince Michael. Se ela conseguir a custódia, terá direito a "uma grande quantia do espólio de Jackson".
De acordo com a revista "US Magazine", as crianças passam bem e estão sob os cuidados da mãe de Michael, Katherine.



O Globo On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.