terça-feira, 23 de junho de 2009

Mexicano anuncia “venda” de bebês por US$ 15 mil no cartão

Um anúncio em uma página da internet mexicana coloca à venda recém-nascidos ao preço de 200 mil pesos (cerca de US$ 15 mil), com opções para o comprador escolher a raça da criança e fazer o pagamento com cartão de crédito.
“Bebês recém-nascidos lindos, várias raças”, indica o anúncio colocado num site de compra e venda de distintos produtos do setor de Iztapalapa, na Cidade do México, que está entre as localidades de maior índice de criminalidade da capital.
O anúncio coloca como ilustração um ultrassom com o feto dentro do útero materno.
“Um bebezinho recém-nascido para você e sua família. Entregamos desmamado, depois das nove primeiras semanas, sem parasitas e com a caderneta de vacinação em dia. Não percam esta oferta, ideal para o que você quiser, da pedofilia e escravidão, até o mais puro amor de família”, acrescenta o texto.
O anúncio, colocado em dezembro passado, diz aceitar todos os cartões de crédito e que, de brinde, o feliz comprador ainda ganha um berço.
A AFP tentou contatar o suposto vendedor através de um e-mail, mas não obteve resposta.
Na página há inúmeros comentários, a maioria de condenação, e apenas um usuário pede detalhes da transação.
O site de anúncios on-line assinala, em sua política de publicação, que não é responsável pelos artigos comercializados.
Não foi possível constatar se o anúncio é verdadeiro ou apenas uma brincadeira de mau gosto.



Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.