quarta-feira, 28 de julho de 2010

Cissa Guimarães desabafa sobre a morte do filho Rafael Mascarenhas: 'Quem morreu fui eu'


RIO - "A sensação que tenho é de que meu filho está mais vivo do que nunca. Quem morreu fui eu. Estamos falando da minha morte", disse a atriz Cissa Guimarães, num desabafo emocionado à revista "Quem Acontece" sobre a perda do filho Rafael. Sobre os responsáveis pelo atropelamento e morte do jovem, ela disse que a vida deles está destruída:
- Eles estão nas trevas, na escuridão total - disse a atriz à revista "Quem".
Centenas de parentes, amigos e curiosos lotaram a Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema,nesta terça-feira à noite, durante a missa de sétimo dia do filho da atriz, Rafael Mascarenhas. Cissa, que chegou à igreja muito abatida, segurando um terço, chorou durante quase toda a cerimônia. Ao final, o pai de Rafael, o músico Raul Mascarenhas, tocou uma música de sua autoria, "Oin", que era como Rafael chamava o saxofone dele.
- Está muito difícil falar. Só espero que meu anjinho esteja no céu - disse Raul.
Integrantes da banda de Rafael também prestaram uma homenagem ao amigo tocando a música dos Beatles "While my guitar glenty weeps", levando ainda mais emoção a quem estava na igreja.
Os filhos de Cissa - Thomaz e João Velho - e de Raul Mascarenhas - Mariana e Lara - leram trechos da Bíblia durante a cerimônia. Na homilia, o padre Jorjão pediu aos presentes que transmitissem força e carinho à família de Rafael.
Lucinha Araújo, que perdeu o filho Cazuza há 20 anos, conversou com a atriz na cerimônia.
- No final da missa, a Cissa me perguntou: "Como você aguentou? Me conta?" Ficamos de nos encontrar para conversar - disse Lucinha. - Daqui a 20 anos, não muda nada, vai continuar doendo.
Cissa decidiu adiar seu retorno aos palcos. A atriz, que protagoniza "Doidas e santas", em cartaz no Teatro Leblon, cancelou as sessões previstas para este fim de semana.


O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.