quinta-feira, 29 de julho de 2010

Criança grávida que morava com homem de 28 anos já está na casa dos pais


Namorado da garota de 12 anos foi preso, em São José do Xingu, acusado de estupro de vulnerável.

A menina de 12 anos que morava com o homem acusado de estupro em São José do Xingu (distante 931 quilômetros da capital mato-grossense) já está na casa dos pais, em Santa Cruz do Xingu (944 quilômetros de Cuiabá).
De acordo com as informações da polícia, depois da prisão de R.M.A. (28) pela acusação de estupro de vulnerável e posse de entorpecentes, o Concelho Tutelar municipal levou a garota, que está grávida de dois meses, para fazer exames médicos em Confresa (1.160 quilômetros da capital) e depois encaminharam a criança para a casa dos pais.
R.M.A. foi preso nesta segunda-feira em flagrante, na casa dele. Encaminhado a delegacia, o suspeito teria confessado aos policiais que mantinha relações sexuais com a adolescente. Ainda de acordo com as informações da polícia, o suspeito teria confessado que ele e a menina se conheceram em Santa Cruz do Xingu e haviam fugido da cidade há cerca de 6 meses para morarem juntos.
O acusado, que já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e posse de entorpecente e encaminhado para a Cadeia Pública de Vila Rica (1.276 quilômetros de Cuiabá).
Somente pelo crime de estupro de vulnerável, o preso pode ser condenado a uma pena que varia entre 08 e 15 anos de prisão, de acordo com a última alteração do Código Penal. O crime de "estupro de vulnerável" é caracterizado pela prática de qualquer ato libidinoso com pessoa de idade igual ou menor a 14 anos, ou com pessoa de qualquer idade que não tem o necessário discernimento, ou não pode oferecer resistência ao ato.


12 comentários:

  1. Eu axo q ele não devia ser condenado não,se ela kis tbm não é estupro,perante a lei é,uma menina de doze anos ja é bem grandinha pra saber diferenciar o certo do errado.Na minha opinião estupro é quando acontece a relação sem o consentimento da vítima. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que nao vc esta maluco que tau que ela foi estrupada eu nao sei se vc tem filhos mais eu acho que vc nao ia gostar se fosse com alguem da sua familia

      Excluir
  2. Discordo. Uma menina de 12 anos não tem esse discernimento para saber o que é certo e errado, tanto que se tivesse, não teria fugido com o homem. Uma menina dessa idade pode até saber o que quer e pode até saber que é errado, mas não tem estrutura emocional e psicológica formada ainda para resistir aos impulsos de curiosidade e vontade de descobrir como as coisas são. O homem tem 28 anos, ou seja, mais que o dobro da idade da menina. Ele sim, deveria ter toda essa estrutura para salvaguardar a integridade física e moral da menina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade concordo com vc eu ja sei como e isso eu tenho 13 anos e meu nome e bruna arruda

      Excluir
  3. Putz,então se a polícia visitar os bailes funk do Rio e aqui em SP,vai prender neguinho à rodo!Já cansei de ver(ao passar pela rua),meninas de 10,11,12 anos,atracadas com caras adultos e até com caras bem mais velhos que os pais dessas meninas!E o pior:elas querem estar lá!Aff!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza elas na maioria não são forçadas, fazem porque querem.
    Tristeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade eu tenho 13 anos e acabei de ganhar meu primeiro filho e emocionante ver o rostinho dele olhando para a gente e ai a gente pensa que pena essa criança nao era para ter nascido agora como vou fazer para contar a essa criança que ela e fruto de um estrupo e aposto que ele nao vai querer assumir ofilho nem pagar pensao

      Excluir
  5. Ola tenho 30 anos,e me decepciono com essa nova juventude...é deprimenter ver meninas hiper novas se oferecendo á homens,eu com 15 anos brincava de boneca,e nem sequer sabia como era um bj ,mto menos sexo.Essa juventude pensa erôneamente q é bonito fazer e agir da maneira q fazem,simplesmente denigrem sua própria imagem.Pq mulher pra zuera e diversão tem de montão ,agora pra compromisso sério e casamento ,eles vão buscar aquela de família,meninas pensem nisso,depois não reclamem do q tens ,pq não souberam se portar e escolher,se valorizem !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o Funk e essa tal de quadradinho de 4 até meninas de menos que 10 anos dançam. E os pais aindam elogiam desse jeito ao ver sua filha curtindo e dançando." minha filha tem talento". Será que esse tipo de musica é talento para seus filhos?

      Excluir
  6. Também concordo com o comentário do anonimo.

    ResponderExcluir
  7. Andando pela rua vir um grupo de meninas de mas ou menos 10 anos deitadadas no chão com o bumbum e pernas pra cima e rebolando acompanhado de garotos muito mas velhos que elas ao som do funk. E olha que está sacanagem estava acontecendo na porta da mãe.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.