domingo, 25 de julho de 2010

Pais obrigam filho a segurar cartaz em cruzamento admitindo furto


Os pais de um adolescente de 14 anos que roubara um headphones de uma loja de departamentos em Canton (Ohio, EUA) obrigaram o jovem a segurar um cartaz admitindo o crime em um cruzamento movimentado da cidade. O padrasto, Eddie Harris, e a esposa disseram que o objetivo era fazer com que o adolescente passasse vergonha e aprendesse uma lição.
"Eu tinha dinheiro, mas roubei headphones da Kohl's porque queria ser uma 'maria-vai-com-as-outras'"
"Ele tinha dinheiro do aniversário e do que ele ganha lavando cachorros. A ideia (da lição) foi da minha mulher. Ela assiste a todos esse programas de julgamentos. Então, em vez de deixá-lo de castigo no quarto, ele ficou no cruzamento em frente à minha barbearia, para sentir a vergonha que nós sentimos", contou Eddie ao "Cantonrep.com".

Os promotores podem rever o caso, e o adolescente deverá ser denunciado por furto insignificante, sem acusação formal.

Fernando Moreira



2 comentários:

  1. Gostei da atitude dos pais. Estes certamente nao acobertam crimes dos seus filhos. Ele por sua vez nao fara mais isso. Ah, se no Brasil nao houvesse um tal de ECA. Se acontecesse isso no Brasil os pais estariam presos e o garoto continuaria roubando normalmente. Eu tambem faria o mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, concordo com você.
    Essa desculpa dos pais de psicologia moderna só serve para encobrir o que querem fazer com a educação dos filhos.....NADA!!!!!

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.