quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mônica Bergamo: Avós de Sean terão audiência nos EUA para pedir visitas ao menino


Foi agendada para o dia 31 de agosto a audiência dos avós do garoto Sean Goldman nos Estados Unidos na ação em que pedem direito de visitar o neto. A informação é da coluna Mônica Bergamo publicada na edição desta quarta-feira da Folha
Desde que ele foi entregue ao pai americano, David Goldman, no fim de 2009, por decisão da Justiça brasileira, o casal não consegue ver a criança. No mês passado, a avó materna do garoto, Silvana Bianchi, disse que conversou com o neto pelo telefone nos dias 11 e 22 de junho. Na ocasião, ele falou apenas em inglês.
A criança é alvo de uma disputa judicial que culminou com sua mudança para os Estados Unidos há seis meses. Desde que foi morar com o pai, em dezembro de 2009, Sean conversou seis vezes com a família brasileira, sempre por telefone. A última conversa durou 16 minutos, segundo Silvana.
Sean morava com os pais, Bruna e David, nos Estados Unidos. Em 2004 Bruna, filha de Silvana, trouxe o filho para o Brasil, com autorização do pai, mas decidiu não voltar mais. Com a morte de Bruna, durante o parto da segunda filha, em 2008, o padrasto de Sean, João Paulo Lins e Silva, passou a disputar com David a guarda do menino. Em 24 de dezembro, por ordem judicial, Sean foi entregue ao pai, com quem mora nos EUA.


3 comentários:

  1. Vovozinha vá visitar seu netinho, mas chega de mostrar esse papelzinho à imprensa.
    Já enjoamos de ver.
    Deixe os dois viverem em paz e cumpra somente seu papel de avó.

    ResponderExcluir
  2. Um dia vc vai ser vovô tb, aí, se tua nora/genro te probir de ver o teu neto, gostaria que vc postasse outra vez esse comentário irônico de quem desconhece qualquer tipo de relação familiar.

    ResponderExcluir
  3. E vc gostaria de ser proibidode ver seu filho?
    2 pesos...2 medidas.
    Pense antes de falar.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.