domingo, 25 de julho de 2010

PM suspeito de extorquir atropelador do filho de Cissa é preso


O cabo da Polícia Militar suspeito de ter cobrado propina para liberar Rafael Bussamra, 25 anos, homem que atropelou e matou o filho da atriz Cissa Guimarães, Rafael Mascarenhas, de 18 anos, na madrugada de terça-feira, se apresentou na manhã deste sábado no batalhão onde trabalha, no Rio de Janeiro. Marcelo Bigon e o sargento Marcelo Leal de Souza Martin tiveram prisão administrativa determinada. Souza ainda não foi até o local.
De acordo com a Polícia Militar, Roberto Bussamra, pai do atropelador, acusou os policiais de terem cobrado R$ 10 mil do filho para que ele fosse liberado e o caso não fosse levado à delegacia. Bussamra estava sacando o dinheiro quando soube que a vítima era filho da atriz e desistiu do pagamento. Ele procurou um advogado na sequência.

Justiça negou pedido de prisão
O comandante-geral da PM do Rio, coronel Mário Sérgio Duarte pediu a prisão preventiva dos policiais, mas o Tribunal de Justiça negou. Mesmo assim, os dois permanecerão detidos por 72 horas no batalhão e uma nova prisão preventiva deve ser pedida na semana que vem.

Roberto Saraiva




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.