quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Menino com agulhas no corpo chega a Salvador



Ele deve passar por avaliação para definir retirada de objetos.
Segundo polícia, ex-padrasto e duas mulheres participaram de ritual.

O menino que está com dezenas de agulhas no corpo chegou a Salvador no início da tarde desta quinta-feira (17). Ele deve passar por uma avaliação médica. O garoto viajou em uma UTI aérea, com a mãe e os médicos.
O menino iria passar por uma cirurgia de retirada de objetos metálicos no hospital onde estava internado, em Barreiras (BA), nesta manhã, mas os médicos decidiram cancelar o procedimento e buscar acompanhamento de um especialista em cirurgia cardíaca. Ainda não há data marcada para a operação.
As investigações do caso são feitas em Ibotirama (BA), onde a família mora. Segundo a polícia, o ex-padrasto confessou que colocou agulhas na criança e teve ajuda de duas mulheres. Elas negaram envolvimento. A Justiça decretou a prisão temporária dos supostos envolvidos.
De acordo com o delegado, o ex-padrasto disse que ele e a suposta amante receberam orientações de uma mãe de santo para os rituais. Os objetivos seriam vingança contra a mãe da criança e um pedido para o casal ficar junto. O suspeito teria afirmado que participou de diversas sessões, durante um mês. Ainda conforme o depoimento, a cada dia, eram colocadas de três a quatro agulhas.

Leia também:
Pediatra conta como retirou agulha de corpo de criança em 1993


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.