sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Desentendimento em audiência no Conselho Tutelar acaba em morte em Campo Bom


Namorado e ex-companheiro de jovem se desentenderam
Um desentendimento ma saída de uma audiência no Conselho Tutelar de Campo Bom acabou em morte na manhã desta quinta-feira. Uma adolescente de 17 anos, mãe de uma menina de sete meses foi até a sede do Conselho para discutir com o ex-companheiro a guarda da criança.
Na saída da audiência, o pai da criança se desentendeu com o atual namorado da jovem, que acabou levando uma facada. Carlos Augusto da Silveira, 30 anos, não resistiu e morreu no local.
O ex-companheiro da adolescente, de 20 anos, foi preso na hora e será encaminhado à Penitenciária Modulada de Montenegro.


Um comentário:

  1. Pelo visto alguns Conselhos Tutelares ainda não conhecem suas atribuições. "Audiência" somente juizes podem realizar, e ainda, guarda de filhos também é competencia da justiça atraves das varas de familia. Os Conselhos tutelares fazem atendimentos e registram denuncias. Pelo visto, os jornalistas também precisam se informar melhor.As atribuções dos conselhos tutelares não podem ser confundidas com àquelas de âmbito judicial.A falta de preparo, pode trazer sérias consequências...

    Mayra

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.