sábado, 16 de janeiro de 2010

Polícia investiga dois casos suspeitos de pedofilia no sul de Minas


A polícia investiga dois casos suspeitos de pedofilia em Muzambinho e em Três Corações, no sul de Minas Gerais. Em Muzambinho, um homem, de 33 anos, foi preso, nessa quinta-feira, porque teria molestado pelo menos cinco crianças com idade entre cinco e oito anos. A denúncia partiu do tio de uma das crianças.
O delegado Sílvio Sergio Domingues disse que já foi instaurado um inquérito policial e tanto as crianças como os pais e responsáveis já foram chamados para prestar depoimento. Na delegacia estão vários materiais que foram encontrados na casa do suspeito, como vídeos pornográficos e brinquedos. O suspeito está na cadeia da cidade.
Em Três Corações, um homem de 27 anos foi detido, na tarde de quinta-feira, por suspeita de tentativa de estupro contra a enteada, de nove anos. O caso aconteceu no Bairro Santo Afonso. Uma pessoa que passava perto da casa ouviu os gritos da menina e o homem foi preso em flagrante.
O Conselho Tutelar foi avisado e a menina foi encaminhada para o Instituto Médico Legal onde foi constatado que ela sofreu violência sexual. O homem está na cadeia da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.