quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Homem acusado de pedofilia é preso na Tijuca


RIO - Policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) prenderam um homem acusado de abusar sexualmente de cinco crianças em uma creche na Tijuca, Zona Norte, na manhã desta quinta-feira. Os agentes foram cumprir mandado de prisão depois que pais dos alunos estiveram na delegacia e denunciaram que seus filhos foram vítimas de abuso.
Segundo a polícia, Paulo Maurício de Lima Barcelos, acusado do crime, seria funcionário da creche. De acordo com os policiais, se condenado, ele pode pegar até 30 anos de prisão.


O Globo

9 comentários:

  1. Você sabe qual era o nome da creche?

    ResponderExcluir
  2. Priscyla
    Não foi divulgado o nome da creche , só o dele.
    Obrigada pela visita
    Maria Célia e Carmen

    ResponderExcluir
  3. Isso td é calunia, esses pais estão tentanto estorquir dinheiro dele,pura sacanagem e maldade,não ouve abuso nenhum, pq nenhum dos pais foi tirar satisfações com o Paulo, pq não existe nada alem de falças as acusações deles, td armado os testes psicológicos, chegaram uma a uma e depois vieram as coincidências , todas com parentesco , bando de covarde, aproveitadores e sete hum. A verdade virá a tona , ai vamos verquem é o culpado.

    ResponderExcluir
  4. Carla Betinha diz,
    Qual quer pessoa pode acusar e atacar, vamos ver no final quem é o culpado,esses pais, se é q posso chamar assim, vão ver o que é justiça,vc's merecem a cadeia publica, vc's são um bando de safados e sete hum, bando de covarde,vc's querem é grana seus bandidos, ele é inocente, vc's são os culpados.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza ele é culpado!!!
    Olha bem a cara dele que já dá pra ver!
    Como alguem pode defender um sujeito desses !!
    Não devem ter filhos....

    ResponderExcluir
  6. Quem disse foram as crianças e não os pais...eles são apenas os representantes delas...vc escutar um filho seu falar que sentava no colo de um cara e que esse cara beijava na boca,fazia cosquinha na pepeca e que passava a mão no corpinho dela...qual seria a sua reação??? Ou mata, ou denuncia certo??? Bom, eu resolvi denunciar e acredito que tenham outras crianças envolvidas, e espero que esses pais não se calem e denunciem também, pois elas falaram de outras crianças que ainda estudam lá...e dinheiro sujo eu não quero, eu só quero que a justiça da minha filha seja feita, pois ela hoje é uma criança mudada,ele tirou a inocência dela, e que eu saiba não sou parente de ninguém, pelo contrário, uma das crianças que é parente dele...e nem todas disse a mesma coisa...aprenda uma coisa querida, criança não inventa uma coisa dessas...vamos deixar nas mãos da justiça e nas mãos de Deus, porque com criança não se mexe...E olha que ironia...o nome dessa ecola era GENTE INOCENTE!!!

    ResponderExcluir
  7. Quem disse foram as crianças e não os pais...eles são apenas os representantes delas...vc escutar um filho seu falar que sentava no colo de um cara e que esse cara beijava na boca,fazia cosquinha na pepeca e que passava a mão no corpinho dela...qual seria a sua reação??? Ou mata, ou denuncia certo??? Bom, eu resolvi denunciar e acredito que tenham outras crianças envolvidas, e espero que esses pais não se calem e denunciem também, pois elas falaram de outras crianças que ainda estudam lá...e dinheiro sujo eu não quero, eu só quero que a justiça da minha filha seja feita, pois ela hoje é uma criança mudada,ele tirou a inocência dela, e que eu saiba não sou parente de ninguém, pelo contrário, uma das crianças que é parente dele...e nem todas disse a mesma coisa...aprenda uma coisa querida, criança não inventa uma coisa dessas...vamos deixar nas mãos da justiça e nas mãos de Deus, porque com criança não se mexe...E olha só que ironia...o nome dessa escola era GENTE INOCENTE!!!

    ResponderExcluir
  8. Um conselho:
    Não responda a esse tipo de gente que defende pedófilos.
    Fez certíssimo denunciando, covardes são os que não o fazem.
    Pelas palavras mal escristas vc pode sabe o nível dessa defensora.
    Vá em frente e pode ser que as outras percam o medo.

    ResponderExcluir
  9. aguardem a próxima semana, aonde muitas coisas serão esclarecidas. estou com pena dessas mães a hora em que perceberem aonde se meteram. a mentira sempre aparece e ela já está comprovada na defesa do cara! estou com muita pena delas. vou adorar ver a reação de todos.aí, veremos quem é o certo e quem é o errado!

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.