notícias atuais sobre saúde, violência,justiça,cidadania,educação, cultura,direitos humanos,ecologia, variedades,comportamento
domingo, 28 de fevereiro de 2010
Caso Isabella: Sangue na sapatilha de Jatobá
Um dos pontos controvertidos do processo é o fato de que a perícia constatou a presença de sangue em uma sapatilha de Anna Jatobá, fato que ela nega. Em entrevista a uma revista de circulação nacional, Anna fez a seguinte afirmação:
Anna - " ... Disseram que tinha sangue na minha sapatilha e me forçaram a explicar. Como poderia ter sangue se eu tirei os tamancos quando cheguei ao apartamento, desci descalça para socorrer a Isabella e essa sapatilha só calcei depois, na casa dos meus pais, onde cheguei descalça? Não cai em pegadinha quem diz a verdade. "
Anna Jatobá jamais negou que a sapatilha seja dela. Porém, ela nega que a tivesse usado na noite do crime, sempre afirmando que há 6 anos não usava esta sapatilha.
Contudo, como podemos ver, o Bluestar indicou que o sangue estava lá.
Foram as presas que estavam aquele dia na delegacia para onde Jatobá foi encaminhada para prestar depoimento que delataram sua atitude suspeita.
Elas disseram aos policiais que Anna esfregava a sapatilha insistentemente. Tal fato lhes causou estranheza, pois a tal sapatilha é preta e se apresentava em péssimo estado de conservação.
Em seguida, os policiais requisitaram o objeto e encaminharam para o Instituto de Criminalística, que constatou a existência de sangue na sapatilha.
Apesar de insistir que não estava com a sapatilha no momento do crime, foi localizada a foto de Anna Jatobá na madrugada do dia 30 de março de 2008 (lª acima), na qual ela estava calçada exatamente com a sapatilha que, mais tarde, se tornaria a primeira prova técnica contra ela. Reparem que até mesmo o modo peculiar de calçar a sapatilha que a foto revela corresponde à forma que a sapatilha apresentava quando foi encaminhada a perícia.
Caso Isabella Nardoni blogspot
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Verbratec© Desktop.
Nenhum comentário:
Postar um comentário