quinta-feira, 4 de março de 2010

Polícia encontra bebê de 5 dias vendido pela mãe no RS



A Polícia Civil investiga se uma mulher acertou a venda da filha recém-nascida em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre (RS). De acordo com a corporação, a mulher, no início da gravidez, conheceu um casal que pagou o pré-natal com a promessa de que receberiam o bebê após o parto, que ocorreu na semana passada.
A polícia afirma que o casal chegou a levar a menina para casa, mas a mãe biológica se arrependeu e pediu ajuda a uma assistente social, que acionou a delegacia. A corporação levou a criança de volta para a mãe, mas decidiu investigar se ela não recebeu dinheiro para entregar o bebê.
O inspetor Fernando Casagrande, da 1ª Delegacia de Polícia de Gravataí, afirma que o casal alegou que, após levar o bebê para casa, iria dar entrada nos papeis para regularizar a adoção - o que, segundo o inspetor, é irregular, já que os dois deveriam entrar em um sistema de adoção para, depois, conhecer a criança e começar os trâmites para a adoção.
Ainda de acordo com a polícia, a mãe e o casal que tentou adotar a menina negaram que houve tentativa de venda da menina.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.