segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Criança é encontrada morta no Aterro do Flamengo com indícios de violência sexual


RIO - Uma menina, entre seis e oito anos de idade presumíveis, foi encontrada morta neste domingo no Aterro do Flamengo, próximo ao Museu de Arte Moderna (MAM). A criança, ainda não identificada, estava só com a parte de cima de um biquíni e apresentava indícios de violência sexual.
Segundo a polícia, ela morreu na noite de sábado, provavelmente vítima de uma pedrada na cabeça, já que foi constatado afundamento no crânio. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).


O Globo

4 comentários:

  1. Ate quando vamos ver esses crimes horrendos contra criancas indefesas? Eles sao praticados na maioria dos casos por padrastos ou parentes proximos. Oh, Deus Nao deixe que nossas criancas sejam maltratadas! Perdoe-nos pela omissao e pelo descaso com o sofrimento dos pequeninos. Por que ter filhos para deixa-los morrer dessa maneira? Irresponsabilidade e conivencia em muitos casos e nao tomada de atitudes por vizinhos mataram essa crianca! Ninguem ouviu gritos de desespero? Quase impossivel!

    ResponderExcluir
  2. Mulher espera a averiguação dos policiais ... na maioria dos casos são parentes proximos.. mas nessas epoca de carnaval(FESTA DA CARNE).. onde quando se bebe não se sabe mais nem o nome..O EPOCA MALDITA.. num sei pra que comemorar carnaval..e pode ter sido de qualquer um.. vai ler tambem a reportagem completa no g1 ..

    ResponderExcluir
  3. A única forma que posso expressar a minha indignação é rogando ao Deus todo Poderoso que faça justiça enviando seus anjos para que estes malditos nunca mais façam isso... vamos orar e orientar as mães e pais e a população em geral precisamos cuidar dos nossos pequeninos.

    ResponderExcluir

Verbratec© Desktop.