quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Edificio London - Por dentro de onde ocorreu a tragédia.



Muito triste, estar ali diante daquele cenário do crime que vitimou Isabella.

Farei algumas observações sobre minhas impressões e gostaria de compartilhar com vocês.
1) Passei exatamente no local onde a Jatobá disse ter sentido o celular vibrar e que eram 11:30 hs...
O casal chegou as 23:36 registrado pelo GPS e confirmado pelas declaracoes de Ana Jatoba, que disse ter sentido o celular vibrar no caminho de casa, ela não atendeu mas viu que eram 23:30 e estava a alguns minutos de casa.
As 23:49m59segundos foi registrada pela cia telefonica a ligacao telefonica para o resgate
Do local onde ela disse ter sentido o celular vibrar ,11:30 hs, até o Edifício London, leva menos de 2 minutos.... é bem possível que a tentativa de limpeza do carro tenha sido feita no caminho, talvez mais uma volta ao redor da rua...


2) O terreno que abriga o Edifício London, é mínimo, nas fotos não tem como ter idéia de quanto é pequeno o espaço de grama , a guarita fica grudada onde a Isa caiu.
Acho que por isso que ele jogou do quarto dos meninos, e o fato de ter esticado os braços para forapara atira-la bem rente ao prédio, caso contrário, ela poderia cair até mesmo em cima da guarita.
Mais uma vez, reforço o que sempre dizemos aqui, o tempo fecha o caso, pois não haveria jeito nenhum do porteiro nã ver o exato momento em que Isa caiu, deixando claro que a ligação para o resgate desde o momento da queda não durou mais que 30,40 segundos.


VAMOS RELEMBRAR
Do barulho do corpo ao chão , até a primeira ligação para polícia teria demorado uns 40 segundos, segundo o porteiro . Se está registrado que a ligação foi feita 23h49m59s. Deduz- se que Isabella foi jogada às 23h49m19s

Calculo básico: (23h49m59s – 40s) =23h49m19s

Todos sabem fazer esse cálculo, não? Se tiverem dificuldades, peguem a calculadora.
Apenas 33 segundos depois do telefonema de Teixeira, às 23h50m32s, Anna Carolina Jatobá usou o telefone fixo do apartamento e fez o primeiro telefonema para a casa do pai dela.

Cálculo básico: : ( 23h50m32s -23h49m59s) =33 seg


PERGUNTA BÁSICA
Se Isabella caiu às 23h49m, como o assassino da menina conseguiu fugir do apartamento sem ser visto, se no minuto seguinte Anna Carolina Jatobá já estava discando para a família de dentro do imóvel?
A ligação para a casa de Alexandre Jatobá durou 24 segundos.
Treze segundos depois ela fez o segundo telefonema, desta vez para a casa do pai de Alexandre, o advogado Antonio Nardoni. A ligação começou às 23h51m09s e durou 32 segundo, tempo para fazer os dois telefonemas é de 56 segundos.
Mais 13 segundos entre as discagens. Portanto, antes das ligações, o casal teria de fazer toda a checagem do apartamento e a descoberta de que Isabella caíra da janela. Depois, teve que aguardar o elevador e descer por ele para chegar ao corpo da menina, tudo em dois minutos. Com os filhos no colo.
Ou seja, em 120 segundos, destrancaram a porta, perceberam que a menina não estava no quarto, verificaram os outros quartos, viram Isabella pela janela e desceram até o andar térreo.


Blog Caso Isabella Oliveira Nardoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.