terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Padrasto acusado de estuprar e matar enteada é encontrado morto no Ceará


A polícia de Fortaleza acredita ter encontrado, nesta terça-feira, o corpo de Roger Brito dos Santos Silva, apontado como principal suspeito do estupro e morte da enteada, de apenas dois anos de idade.
Segundo a mãe, o crime ocorreu na segunda-feira, enquanto o acusado dava banho na menina. O corpo de Roger foi localizado numa sepultura rasa no interior de uma casa na Barra do Ceará, próximo ao local onde a vítima morava, e tinha marcas de bala e perfurações. A polícia acredita que ele tenha sido assassinado por populares na segunda-feira, depois de ter desaparecido.
Segundo a mãe da menina, Roger apareceu com a garota ensanguentada ao trazê-la do banho. A criança ainda foi levada com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e espancamentos.
O caso está sendo investigado pelo 7º Distrito Policial, no Pirambu, e pela Delegacia de Combate à Exploração de Crianças e Adolescentes (Dececa).

Policial é preso acusado de estupro

Em Aracati, que tem um dos carnavais mais animados do litoral Leste do Ceará, o policial militar Marco Antônio Ferreira foi preso na madrugada de segunda-feira, acusado de tentativa de estupro. O soldado, que é lotado na 6ª Companhia do 5º Batalhão, permanece detido.
As vítimas foram três jovens. O tio de uma delas flagrou o momento em que o soldado, à paisana, apontou uma arma para a cabeça de uma das meninas e foi baleado.
Já em Granjeiro, na região do Cariri, Sul do Ceará, o carnaval foi suspenso após a tentativa de assassinado de Carlos Alberto de Dias de Oliveira, vereador do município, em meio a uma briga. O irmão dele, Luiz Rafael Dias de Oliveira, morreu durante o tiroteio. O vereador levou um tiro na perna direita e não corre risco de morrer. Pelo menos quatro homens foram presos acusados do crime. São eles: Lairton Pereira, Francisco Soares, Fábio Morato

Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.