sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

ONG destaca atuação do Comando Regional II no carnaval


A baixada cuiabana e turistas puderam brincar o carnaval com segurança e sem grandes incidentes. A operação especial deflagrada pela Polícia Militar da Regional II comandado Cel PM Eddie Metello, ajudou a garantir a paz e a tranquilidade do folião. Foram realizadas rondas, abordagens, prisões e apreensões nas principais cidades de Mato Grosso esta é avaliação que a ONG MT Contra a Pedofilia fez deste carnaval 2010.
A ONG MT Contra a Pedofilia presidida pelo vereador Varzeagrandense Toninho do Gloria considerou como um sucesso a Operação montada durante o feriadão de carnaval em Mato Grosso. Muito deste trabalho se deve ao trabalho preventivo realizado nas barreiras nos principais pontos de festas Carnaval.
"A avaliação que fazemos é extremamente positiva destacou presidente da ONG MT Contra a Pedofilia vereador várzea-grandense Toninho do Gloria. A PM foi às ruas garantir a segurança do folião, mas não descuidou dos outros pontos das cidades. Trabalhou e conseguiu ter um Carnaval tranqüilo na baixada cuiabana. Isto tudo se deve ao trabalho incansável da policia militar sobe o comando Cel PM Eddie Metello .
E a Regional II comandada pelo PM Eddie Metello esta de parabéns, porque a população pode ir ao carnaval levar a sua família se divertir, pois a policia militar fez a sua parte e temos que destacar sim essa atuação da gloriosa policia militar neste carnaval, destacou Toninho do Gloria.
Para Toninho do Gloria, o principal motivo da redução de acidentes foram os trabalhos de conscientização realizados pela imprensa e pelas ongs. “Notamos que todos os veículos de comunicação frisaram bastante esse aspecto, e o motorista estava mais consciente”.
Segundo a Polícia Militar, cerca de 500 mil pessoas circularam nos dias de folia nas principais cidades da Baixada Cuiabana. Somente nas estradas que ligam a capital a Livramento, Santo Antônio e Chapada dos Guimarães, cerca de 97 mil veículos transitaram.
Nas mais de 100 barreiras montadas, foram realizadas 58 apreensão de veículos e 45 recolhimentos de carteira de motoristas.


ONG MT Contra a Pedofilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.