terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Dentista é preso em SP ao fazer sexo oral com menina de 14 anos dentro de carro no Butantã


SÃO PAULO - Um dentista de 37 anos foi preso pela Polícia Militar na Rua Xavier de Andrade, no Butantã, quando praticava sexo oral com uma adolescente de 14 anos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os Pms faziam patrulhamento de rotina na região e avistaram uma caminhonete branca parada num local com pouca iluminação, com duas pessoas dentro, em atitudes suspeitas. Os policiais resolveram abordar o carro para averiguação. No veículo estava o dentista E.E.O. e uma adolescente, de 14 anos.
O dentista disse que foi abordado por três garotas num semáforo, que propuseram um programa sexual. Ele concordou em sair com uma delas, a adolescente que estava no carro. Eles acordaram que ela faria sexo oral por R$ 50. A garota entrou no carro e eles seguiram para o local onde a polícia fez a abordagem. A menor afirmou que não fez sexo com o destista.
O dentista disse que sabia que a menina era menor de idade. Foi levado para o 51º Distrito Policial (Rio Pequeno), onde lhe foi dada voz de prisão, em flagrante. A caminhonete, o celular e o dinheiro que estavam com o dentista foram entregues a um irmão dele.


O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Verbratec© Desktop.